Equipamentos

  • pocH-100iV™


    O Analisador hematológico da sua clínica veterinária!

    pocH-100iV™

    Fácil de operar, o pocH-100iV Diff utiliza a tecnologia de impedância com foco hidrodinâmico, que previne a re-circulação ou coincidências de células, para uma análise precisa de eritrócitos, plaquetas, leucócitos totais e diferencial leucocitária de 3-partes.

    O pocH-100iV Diff veio para automatizar, agilizar e facilitar a rotina das clínicas veterinárias. O software já vem configurado de fábrica para a análise de quatro espécies de animais – cão, gato, eqüino e bovino e possibilita também a configuração de outras 13 espécies.

    Confiança, precisão e simplicidade na sua clínica veterinária

    Sofisticada tecnologia de impedância e foco hidrodinâmico

    Contagem diferencial leucocitárias de 3-partes com quantificação de eosinófilos para cães e gatos

    Programa de controle de qualidade

    Fácil de usar – Menu simplificado e intuitívo com tela “touch screen”

    Processo de manutenção totalmente automatizado

    Pequeno volume de amostras: apenas 15 μL de sangue por aspiração

    Customização dos resultados: valores das análises recalculados através do reposicionamento dos discriminadores flutuantes

    Possibilidade de configuração para mais 13 espécies de animais

     

    Desenvolvido para atender a sua clínica veterinária

    Parâmetros
    WBC, RBC, HGB, HCT, MCV, MCH, MCHC, PLT,
    LYM#%, MXD#%, EO#%, RDW-SD, RDW-CV, PDW*, MPV, P-LCR 
    Histogramas ​WBC, RBC, PLT
    Velocidade 25 amostras/hora (aprox.)
    Modo tubo fechado
    Volume de aspiração de amostras 15 μL 
    ​Memória ​100 resultados incluindo histogramas
    ​Controle de qualidade ​​EIGHTCHECK-3WP X-TRA – Três níveis (alto, normal e baixo)
    6 arquivos de controle de qualidade
    Gráfico de Levey-Jennings
    ​Periféricos ​​Impressora interna (padrão)
    LAN (TCP/IP)
    Serial Port (RS-232C)
    Identificação da amostra ​​​Teclado
    Leitor de código de barras
    Linearidade em sangue total WBC:  1.0 – 99.0 x 103/μL
    RBC:  0.3 – 13.0 x 106/μL
    PLT:  10 – 120 x  103/μL
    HGB: 0.1 – 25g / dL
    HCT: 10-60%
    Dimensões (L x A x P / Peso) 18,5 cm X 35 cm X 46 cm / 14 kg
  • Urisys 1100


    Urisys 1100

    Urisys 1100

     

    O Urisys 1100 é um aparelho de análise compacto, muito fácil de usar para avaliação de tiras-teste individuais.

    Possibilita o registo automático dos resultados impressos ou online.

    Trata-se da escolha ideal para laboratórios em pequena escala e consultórios médicos, permitindo uma leitura de elevada qualidade das tiras-teste Combur10Test ® UX.

    O aparelho é acompanhado de um CD-ROM com filmes que mostram desde o setup até à manutenção diária, de forma a facilitar a operação.

    O aparelho de análise da Roche, Urisys 1100, proporciona de forma fácil e rápida, realizar avaliações padrão de tiras-teste à base de urina com rapidez.

    Os resultados são impressos na impressora térmica integrada, armazenados na memória interna ou transmitidos com facilidade a um sistema. O leitor de código de barras opcional permite a identificação dos pacientes de forma mais fácil e rápida.

    Vantagens

    Elevada performance com um novo design

    O Urisys 1100 Urine Analyzer é um aparelho de fácil utilização, que apresenta resultados padrãoe elimina virtualmente possíveis fontes de erros de avaliação visual.

    Ainda mais fácil de usar

    Basta colocar a tira-teste no tabuleiro e pressionRNA um botão. A incubação, a avaliação e a impressão dos resultados ocorrem automática, rápida e silenciosamente.

    Interface versátil com computador

    O Urisys 1100 tem uma interface de série que permite conexão simples com redes. Outras opções de ligação incluem código de barras ou introdução de dados dos pacientes usando teclado.

    Eficiente em todos os aspectos

    Fácil de usar, de limpar e de alimentar o papel da impressora, permite resultados rápidos e várias opções de interfaces.

    O Urisys 1100 nos cuidados de saúde primários

    O Urisys 1100 é adequado para a verificação rápida de doenças dos rins e do trato genito-urinário, alterações do metabolismo de hidratos de carbono (diabetes melito), doenças hepáticas e doenças hemolíticas. O diagnóstico precoce de doenças, como as infecções do trato urinário ou o diabetes, permite ao médico iniciar o tratamento mais cedo, no sentido de prevenir ou evitar complicações mais sérias.

    Características e Funções

    O Urisys 1100 é um aparelho de análise compacto, semiquantitativo, para avaliação de tiras de teste de urina. A facilidade de utilização e as opções de software flexíveis do Urisys, fazem dele a escolha ideal para consultórios médicos, pequenos laboratórios e enfermarias hospitalares que procuram uma forma eficiente para melhorar a padronizaçãodas medições da urina.

    A tira-teste é colocada na ranhura de inserção, na bandeja deslizante. Um motor a move, por etapas, por baixo do cabeçote de leitura. O aparelho de análise lê a zona da referência, seguida por cada uma das zonas de teste da tira. Os resultados podem ser transferidos por meio de uma interface em série para PC, para um computador de rede ou em offline para uma impressora. Os resultados positivos são anunciados, tornando-os imediatamente reconhecidos.

    Para resultados rápidos padronizados

    O Urisys 1100 armazena mais de 100 resultados em memória. Os resultados são impressos como unidades individuais (convencional, SI, arbitrário) ou combinadas (conv./arb. ou SI/arb.). O Urisys 1100 corrige automaticamente os resultados de testes de densidade em amostras de urina fortemente alcalina e compensa a cor escura intrínseca da urina*

    A identificação dos pacientes é fácil e confiável graças aocódigo de barras de leitura óptica. Também é possível inserir informações usando o teclado de um PC. O ciclo de medição completo leva apenas 70 segundos, permitindo aproximadamente 50 testes por hora.

    * com o Combur10Test® UX .

  • Cobas c 111


    Cobas c 111

    c_111

    O cobas c 111 é o aparelho de menor dimensão da família de analisadores laboratoriais da Roche. Oferece aos pequenos laboratórios uma solução compacta para a execução de testes de bioquímica, eletrólitos e testes de imunologia. Desenhado para satisfazer às necessidades de laboratórios satélite, clínicas, laboratórios privados e de urgência, promove também a padronização dos menores laboratórios frente aos maiores, atendendo aos cuidados primários de saúde.

    Resultados de qualidade para testes específicos em menos de 12 minutos

    Compacto e de fácil acesso

    Desenhado para laboratórios que realizam até 50 testes/dia

    Flexível para uso em hospitais, clínicas e laboratórios privados

    Assegura eficiência

    Testes Fotométricos & de ISE com 60-85 resultados/hora

    Menu Inovador que inclui HbA1c em sangue total, hsCRP & D-Dimeros

    27 posições de reagentes para diferentes painéis clínicos

    Inspira confiança

    Desempenho semelhante aos outros sistemas cobas

    Design robusto do instrumento maximiza o seu desempenho

    Oferece conveniência

    Interface intuitiva

    Diferentes níveis de acesso

    Carga e descarga contínua de amostras

    Um dia para instalação e formação

    Compacto

    Peso: 35 kg,

    Dimensões: 72 x 55 x 48 cm (sem ISE)

  • Accutrend® Plus


    Accutrend® Plus

    accutrend_plus

    O sistema Accutrend® Plus é o equipamento adequado para o rastreamento, diagnóstico e monitoração terapêutica de desordens metabólicas e fatores de risco cardiovascular no consultório, ou clínica. O Accutrend® Plus é igualmente, pela sua facilidade de utilização, o equipamento adequado para uso pelos próprios pacientes em suas casas, sempre aconselhados pelo médico.

    Permite a medição em poucos minutos dos três principais fatores de risco cardiovascular: glicose, colesterol e triglicérides. O fato de valores elevados de colesterol e triglicérides não causarem quaisquer sintomas, torna o desenvolvimento silencioso da doença, em que a detecção precoce e regular e a monitorização são muito importantes.

    Com o sistema Accutrend® Plus é possível:

    identificar factores de risco cardiovascular

    monitorizar as medidas não farmacológicas

    monitorizar a terapêutica

    O Accutrend® Plus é o sucessor do Accutrend® GC/GCT, AccuChek Instant Plus e Accutrend® Lactate num único aparelho, que alia a experiência comprovada dos sistemas Accutrend® com inovações na interface com o operador, o visor e os ícones ficaram maiores, e a sua utilização mais intuitiva.

    O aparelho de medição Accutrend® Plus mede a intensidade da cor produzida na camada de reação da tira de teste, por meio de fotometria de reflectância, e calcula a concentração de cada parâmetro na amostra por meio de um algoritmo específico de lote. O resultado apresentado aparece sob a forma de mg/dl ou mmo/L e é automaticamente armazenado em memória com data e hora.

    Vantagens do produto

    O Accutrend® Plus contribui para um controle mais rigoroso dos níveis de colesterol e triglicérides. Isto só é possível devido à sua tecnologia de química seca (tira de teste).

    A partir de uma amostra de sangue total capilar colocada na tira de teste descartável, a medição dos níveis de colesterol e de triglicérides tornou-se tão fácil como a medição dos níveis de glicose.


    Resultados em 3 minutos

    Permite a medição rápida dos níveis de Glucose, Colesterol e Triglicéridos em menos de 3 minutos:

    Glucose: 12 segundos

    Colesterol: 180 segundos

    Triglicéridos: < 174 segundos

    Lactato: 60 segundos

    Simples e de fácil utilização

    O sistema Accutrend® é simples e de fácil codificação através de tira de código de barras. As tiras de teste podem ser armazenadas à temperatura ambiente (2ºC – 30ºC). Os valores podem ser mantidos em memória com a data e a hora de medição, o que permite uma monitoração fiável. Dessa forma, facilita a triagem em cuidados primários e apoia recomendações terapêuticas, bem como o seu cumprimento.